Sobre Mim

Prazer,
Sou a Cintia, casada com o André, meu amor, meu melhor amigo, meu companheiro de aventuras, junto dele do Romeo e do Polar (meus filhos de patas) embarcamos de mala, cuia e gatos pra uma aventura que já dura mais de 3 anos aqui em NY.

E foi aqui, nas bandas de cá da América que vivemos a maior e mais linda experiência de nossas vidas, que foi o nascimento do nosso Luca. Nada aconteceu como havíamos planejado, tive pre eclampsia e esse pequeno gigante chegou ao mundo através de uma cesárea de urgência, prematuro de 32 semanas de gestação. E foi ao lado dele na UTI que descobrimos o verdadeiro significado das palavras amor e fé. Já se passaram 13 meses, e hoje Luca é um menino, lindo, forte, esbanjando saúde e gostosura. Que nem de longe lembra aquele pitiquinho de 1,8 kg tão frágil de quando nasceu, assim como eu também não lembro de longe a mulher que era antes dele chegar!

Eeeee maternidade boa pra amadurecer a gente, não é mesmo?!?!

Quero aqui dividir minhas experiências de uma enfermeira, mas que hoje exerço a profissão assoprando machucado de filho e cortando unhas de gatos, dona de casa que adora cozinhar e aspirante a doceira, mas que sofre ainda pra perder o peso adquirido na gestação. E tudo isso aqui em NY.